BMC RemedyForce

Construa valor para seu negócio

Inovação e o poder da nuvem

Através de mais de 20 anos de pioneirismo e liderança no mercado de Gerenciamento de Serviços de TI, a BMC construiu o “RemedyForce SaaS Helpdesk” na plataforma SalesForce1 da SalesForce, criando uma solução de helpdesk fácil de usar, fácil de gerenciar e com um incrível set de funcionalidades. A inclusão de ferramentas de colaboração social permitem aos clientes aumentar a produtividade dos usuários em qualquer lugar que se encontrem, e as melhores práticas ITIL embutidas na ferramenta facilitam as organizações a rapidamente se adequarem a um framework de controle.

RemedyForce Saas Helpdesk

O RemedyForce permite a você entregar serviços de Ti de excelência que direcionam seu negócio um passo a frente. A plataforma contempla nativamente as melhores práticas do framework ITIL que poupam tempo de espera no Service Desk de 5 minutos para aproximadamente 45 segundos; aumenta as resoluções em primeira chamada em 90%; rastreiam seu inventário e ativos e aumentam o poder do usuário através de um portal de serviços. O resultado? Usuários felizes, diminuição das questões não resolvidas e maior produtividade para TI e áreas usuárias.

BMC Atrium Discovery

ADDM descobre automaticamente os ativos fisicos e virtuais de TI, as aplicações e os relacionamentos entre eles, permitindo redução de custos e simplificando a consolidação do Data Center, Disaster Recovery, CMDB, aumentando o controle sogre as iniciativas de gerencia de impacto nos processos de negócio.

MyIT

MyIT é a interface de disponibilização de serviços ao usuário mais avançada do mercado. Para os usuários de áreas de negócio, MyIT 9 fornece acesso aos serviços de TI de qualquer local, a qualquer tempo com funcionalidades de ferramentas de colaboração social que conectam os usuários diretamente aos recursos necessários, reduzindo a ocupação do tempo de trabalho de seu funcionário com TI em aproximadamente 25%.

BMC Asset Core

BMC Asset Core é uma solução para automação do gerenciamento de ativos que auxiliam a empresa a controlar custos, manter a conformidade de padrões, reduzir riscos financeiros, dando poder a equipe de TI para automatizar processos e gerenciar de forma efetiva seus ativos, seu ciclo de vida, suas atualizações, controle remoto para intervenções e integrando de forma sincronizada com o CMDB.

Porque escolhemos
RemedyForce

Desde o lançamento do RemedyForce, a Wired foi pioneira, sendo a principal referencia no Brasil para esta plataforma, além de atuar em projetos de Gestão de Serviços de TI utilizando RemedyForce em países da América do Sul em conjunto com a área de Professional Services da BMC Software. Nossa decisão pela inclusão do RemedyForce no portfolio é a extrema versatilidade da plataforma Force.com, agregando integrações e funcionalidades extras a uma aplicação ITSM. O rápido crescimento do RemedyForce mostra que existe uma demanda para uma boa aplicação de gerencia de serviços baseada em cloud, em uma plataforma segura, robusta e multi-tenant.

Serviços RemedyForce

A Wired oferece uma implementação segura, altamente profissional, baseada nos critérios de implementação da BMC Professional Services, visando a melhor abordagem para a implementação das seguintes disciplinas

  • Incident
  • Problem
  • Change
  • Service Level Management
  • Release
  • Configuration
  • Service Request
  • Knowledge Management