Através de mais de 20 anos de pioneirismo e liderança no mercado de Gerenciamento de Serviços de TI, a BMC construiu o “RemedyForce SaaS Helpdesk” na plataforma SalesForce1 da SalesForce, criando uma solução de helpdesk fácil de usar, fácil de gerenciar e com um incrível set de funcionalidades. A inclusão de ferramentas de colaboração social permitem aos clientes aumentar a produtividade dos usuários em qualquer lugar que se encontrem, e as melhores práticas ITIL embutidas na ferramenta facilitam as organizações a rapidamente se adequarem a um framework de controle.
ADDM descobre automaticamente os ativos fisicos e virtuais de TI, as aplicações e os relacionamentos entre eles, permitindo redução de custos e simplificando a consolidação do Data Center, Disaster Recovery, CMDB, aumentando o controle sogre as iniciativas de gerencia de impacto nos processos de negócio.
MyIT é a interface de disponibilização de serviços ao usuário mais avançada do mercado. Para os usuários de áreas de negócio, MyIT 9 fornece acesso aos serviços de TI de qualquer local, a qualquer tempo com funcionalidades de ferramentas de colaboração social que conectam os usuários diretamente aos recursos necessários, reduzindo a ocupação do tempo de trabalho de seu funcionário com TI em aproximadamente 25%.
BMC Asset Core é uma solução para automação do gerenciamento de ativos que auxiliam a empresa a controlar custos, manter a conformidade de padrões, reduzir riscos financeiros, dando poder a equipe de TI para automatizar processos e gerenciar de forma efetiva seus ativos, seu ciclo de vida, suas atualizações, controle remoto para intervenções e integrando de forma sincronizada com o CMDB.
A Wired oferece uma implementação segura, altamente profissional, baseada nos critérios de implementação da BMC Professional Services, visando a melhor abordagem para a implementação das seguintes disciplinas