Construido pelo líder de computação em nuvem – SalesForce – a plataforma SalesForce1 é a plataforma premium para criação e implementação de aplicações em nuvem. Mais de 100.000 empresas, incluindo muitos líderes em seus segmentos de negócios, confiam na robustez da plataforma para suas atividades.
Ágil e Veloz Como plataforma de desenvolvimento, SalesForce1 é rápida porque requer o mínimo de codificação. Voce pode anexar aplicações em “building blocks”, utilizando as ferramentas visuais e as bibliotecas de componentes da plataforma SalesForce1. O desenvolvimento é realizado de forma rápida em ambiente de homologação e a integração é habilitada através de “APIs” abertas.
O futuro do serviço para clientes
Construido na plataforma SalesForce1, o SalesCloud permite as organizações entregar um serviço ao cliente revolucionário, de qualquer local, a qualquer tempo, e através de qualquer dispositivo. Utilizando seu desktop, notebook ou smartphone, o poder e a funcionalidade do ServiceCloud fornece tudo o que você necessita para ser mais produtivo, para resolver mais problemas e para exceder a expectativa do cliente.
O aplicativo número 1 para prestação de serviços a clientes
O ServiceCloud permite aos representantes conectarem com os clientes através de múltiplos canais, entregando um serviço rápido e personalizado em diversas formas, tais como dispositivos móveis e construção de fidelidade a marca.
O mais robusto CRM na nuvem
Construido na plataforma SalesForce1, o SalesCloud conecta a próxima geração de aplicativos, dispositivos e clientes. É uma conexão instantânea com clientes, contatos, contas, oportunidades e informações críticas do negócio. É tudo que se precisa para fechar negócios rapidamente de qualquer local, a qualquer tempo e em qualquer dispositivo.
Rastreie e feche mais negócios, mais rapidamente
Com o SalesCloud, seus representantes comerciais aumentam a produtividade de venda, colaboram em oportunidades através de toda a empresa, gerenciam contatos com um simples perfil de cliente compartilhado e fornecem gerenciamento através de visibilidade em tempo real de relatórios, dashboards e analise de dados avançada
Aproveite os benefícios do SalesForce SalesCloud com nossos serviços, incluindo:
Atingir metas de performance requer implementação “best-in-class” para a plataforma certa. Uma vez consolidada, a ferramenta de automação de força de vendas (SFA) pode fazer toda a diferença em fornecer futuros clientes e gerir com mais eficiência os atuais, sem falar na tecnologia disponibilizada para seu time de vendas rapidamente incrementar seus negócios. Na Wired, a experiência nos ensinou que o SalesForce SalesCloud pode fazer isso acontecer.
Nossos consultores e experts de implementação do SalesForce SalesCloud podem ajuda-lo a eliminar a perda de tempo na pesquisa de contas, no rastreamento de leads ou na espera de aprovação de descontos, liberando seu time de vendas para o que eles fazem de melhor – vender.
Nossos serviços para SalesForce SalesCloud são realizados por um time excepcional de experts em CRM e nuvem, desenvolvedores e especialistas de suporte de produto com larga experiência na plataforma Force.com e APIs
Roadmap do CRM e Desenho de Processos para garantir que seus processos de vendas se alinhem com as melhores práticas e identificação de maneiras para automatizá-las utilizando as capacidades do SalesForce SalesCloud.
Mais do que configuração, A Wired firma uma parceria com sua empresa para realizar a sua visão de vendas, metas e objetivos.
A implementação do SalesCloud inclui:
Nosso ponto de vista: Otimizar sua instancia SalesCloud com serviços de Change Management. Nossos processos de change management começam pelo fornecimento de um formulário de “survey” para os funcionários que serão afetados pelo novo programa.
Nós identificamos pontos-chave de resistência através de análise de tópicos tais como: atitude do funcionário, cultura da empresa, impacto motivacional e competências de trabalho.
Baseado nesses pressupostos, construímos um programa de “change management” em 5 áreas para suportar a transição para o SalesForce SalesCloud:
Para Ferramentas de Automação de Força de Vendas:
Porque você deve possuir o apoio dos Serviços Gerenciados Wired? Porque nosso time não é constituído apenas de “cloud experts”, e isso significa que nossos recursos possuem o foco e a expertise que você precisa não apenas para proteger seu investimento, mas também para posteriormente incrementar a utilização de sua solução de CRM.
Estamos compromissados em oferecer um suporte “top-level” e mante-lo atualizado e informado ao longo do tempo. Suporte inclui:
Suporte à Solução
Apoio a Equipe / Comunicação:
Ajude seu time de marketing aumentar suas capacidades através da utilização correta do CRM. Implementar e adotar um sistema CRM pode incrementar seu programa de marketing de forma significativa. O CRM tem o potencial de aumentar sua lista de clientes, suas campanhas, qualidade dos leads e muito mais.
Tirando proveito da flexibilidade e mobilidade da nuvem, as ferramentas de CRM se tornam mais poderosas.
A abordagem da Wired foca nos seguintes tópicos:
Um jeito simples de controlar sua produtividade em vendas e seus serviços gerenciados de TI