SalesForce

O padrão mundial para “cloud computing”

SALESFORCE1 PLATFORM (FORCE.COM)

Construido pelo líder de computação em nuvem – SalesForce – a plataforma SalesForce1 é a plataforma premium para criação e implementação de aplicações em nuvem. Mais de 100.000 empresas, incluindo muitos líderes em seus segmentos de negócios, confiam na robustez da plataforma para suas atividades.

Ágil e Veloz Como plataforma de desenvolvimento, SalesForce1 é rápida porque requer o mínimo de codificação. Voce pode anexar aplicações em “building blocks”, utilizando as ferramentas visuais e as bibliotecas de componentes da plataforma SalesForce1. O desenvolvimento é realizado de forma rápida em ambiente de homologação e a integração é habilitada através de “APIs” abertas.

Service Cloud

O futuro do serviço para clientes
Construido na plataforma SalesForce1, o SalesCloud permite as organizações entregar um serviço ao cliente revolucionário, de qualquer local, a qualquer tempo, e através de qualquer dispositivo. Utilizando seu desktop, notebook ou smartphone, o poder e a funcionalidade do ServiceCloud fornece tudo o que você necessita para ser mais produtivo, para resolver mais problemas e para exceder a expectativa do cliente.
O aplicativo número 1 para prestação de serviços a clientes
O ServiceCloud permite aos representantes conectarem com os clientes através de múltiplos canais, entregando um serviço rápido e personalizado em diversas formas, tais como dispositivos móveis e construção de fidelidade a marca.

Sales Cloud

O mais robusto CRM na nuvem
Construido na plataforma SalesForce1, o SalesCloud conecta a próxima geração de aplicativos, dispositivos e clientes. É uma conexão instantânea com clientes, contatos, contas, oportunidades e informações críticas do negócio. É tudo que se precisa para fechar negócios rapidamente de qualquer local, a qualquer tempo e em qualquer dispositivo.

Rastreie e feche mais negócios, mais rapidamente
Com o SalesCloud, seus representantes comerciais aumentam a produtividade de venda, colaboram em oportunidades através de toda a empresa, gerenciam contatos com um simples perfil de cliente compartilhado e fornecem gerenciamento através de visibilidade em tempo real de relatórios, dashboards e analise de dados avançada

Aproveite os benefícios do SalesForce SalesCloud com nossos serviços, incluindo:

Faça o Sales Cloud trabalhar para você

Atingir metas de performance requer implementação “best-in-class” para a plataforma certa. Uma vez consolidada, a ferramenta de automação de força de vendas (SFA) pode fazer toda a diferença em fornecer futuros clientes e gerir com mais eficiência os atuais, sem falar na tecnologia disponibilizada para seu time de vendas rapidamente incrementar seus negócios. Na Wired, a experiência nos ensinou que o SalesForce SalesCloud pode fazer isso acontecer.

Nossos consultores e experts de implementação do SalesForce SalesCloud podem ajuda-lo a eliminar a perda de tempo na pesquisa de contas, no rastreamento de leads ou na espera de aprovação de descontos, liberando seu time de vendas para o que eles fazem de melhor – vender. Nossos serviços para SalesForce SalesCloud são realizados por um time excepcional de experts em CRM e nuvem, desenvolvedores e especialistas de suporte de produto com larga experiência na plataforma Force.com e APIs

Advisory Services

Roadmap do CRM e Desenho de Processos para garantir que seus processos de vendas se alinhem com as melhores práticas e identificação de maneiras para automatizá-las utilizando as capacidades do SalesForce SalesCloud.

Implementação

Mais do que configuração, A Wired firma uma parceria com sua empresa para realizar a sua visão de vendas, metas e objetivos.

A implementação do SalesCloud inclui:

  • Desenho de Solução e Plano de Implementação. Um blueprint de como sua instancia SalesForce SalesCloud será implementada e configurada com timeline e milestones para todo o projeto;
  • Setup, Configuração e Desenvolvimento sob demanda. Ambientes de teste e produção, mais configuração e desenvolvimento sob demanda (incluindo as integrações necessárias) desses ambientes;
  • Métricas de Sucesso. Identificação de métricas que irão ajuda-lo a monitorar o sucesso de sua implementação, incluindo setup de relatórios e dashboards.

Change Management

Nosso ponto de vista: Otimizar sua instancia SalesCloud com serviços de Change Management. Nossos processos de change management começam pelo fornecimento de um formulário de “survey” para os funcionários que serão afetados pelo novo programa.

Nós identificamos pontos-chave de resistência através de análise de tópicos tais como: atitude do funcionário, cultura da empresa, impacto motivacional e competências de trabalho.


Baseado nesses pressupostos, construímos um programa de “change management” em 5 áreas para suportar a transição para o SalesForce SalesCloud:

  • Comunicação: A chave é garantir a comunicação certa, para as pessoas certas, no momento certo;
  • Patrocínio: O patrocínio certo é crítico, uma vez que é o requisito número 1 para o sucesso de um programa de “change management”.
  • Adoção: Com o foco no aceite do usuário, olhamos para fatores que poderiam impedir as pessoas de utilizarem o sistema. Isto pode ser tão simples quanto a construção de uma aplicação fraca quanto a sua navegação ou tão complexo quanto programas de incentivo por compensação;
  • Processo: A nova aplicação suporta os processos de negócio? Nós examinamos que mudanças foram realizadas e como elas podem suportar os objetivos programados;
  • Treinamento: Nossos serviços de treinamento são focados em auxiliar as pessoas a realizarem seu trabalho utilizando a nova ferramenta. Utilizamos um treinamento baseado em processos, que é tipicamente direcionado de casos reais que são desenvolvidos durante a o projeto de implementação.

Desenvolvimento Customizado

Para Ferramentas de Automação de Força de Vendas:

  • Fornecemos uma abordagem votada para tecnologia e design, desenvolvimento customizado, estratégias de integração e racionalização da aplicação e sua execução;
  • A Wired auxilia os clientes a adotarem a plataforma Force.com para criar e implementar aplicações para substituição dos sistemas legados para a nuvem. Pelo motivo do conceito de “Platform as a Service” não requerer a compra ou o gerenciamento de softwares ou servidores, a equipe pode focar somente em construir aplicações que incluam de forma nativa a colaboração social e a funcionalidade de dispositivos móveis, a pesquisa e os relatórios;
  • Para SalesCloud, requisições mais comuns de desenvolvimento customizado incluem a construção de aplicações que focam em pipelines de venda, forecasts e relatórios avançados. Por exemplo, nossos desenvolvedores normalmente criam conceitos customizados de forecasting, como aqueles que rastreiam o quanto você está perto de atingir sua cota e metas de vendas, da mesma forma que páginas que fornecem uma visão 360 graus dos clientes em um mesmo lugar.

Serviços Gerenciados Wired

Porque você deve possuir o apoio dos Serviços Gerenciados Wired? Porque nosso time não é constituído apenas de “cloud experts”, e isso significa que nossos recursos possuem o foco e a expertise que você precisa não apenas para proteger seu investimento, mas também para posteriormente incrementar a utilização de sua solução de CRM.

Estamos compromissados em oferecer um suporte “top-level” e mante-lo atualizado e informado ao longo do tempo. Suporte inclui:


Suporte à Solução

  • Correções imediatas e resolução de problemas;
  • Melhorias na configuração existente e nos códigos APEX;
  • Suporte a configuração para Workflow, Regras de Validação, Relatórios e Dashboards;
  • Uma ferramenta de gerenciamento de suporte é utilizada para a comunicação de requisições ao time de suporte;
  • Implementação periódica de melhorias das novas releases.

Apoio a Equipe / Comunicação:

  • Um gestor de suporte fica disponível para requisições e suporte adicional de acordo com horas de serviço pré-acordadas;
  • Melhorias na configuração existente e nos códigos APEX;
  • Suporte a configuração para Workflow, Regras de Validação, Relatórios e Dashboards;
  • Um processo estabelecido de Garantia de Qualidade e de Testes de Aceite do Cliente onde todas as mudanças na aplicação são testadas pelo time de Garantia de Qualidade em um ambiente de homologação antes de sua entrada em produção;
  • SLA de tempos de resposta entre 24 e 48 horas baseados no nível de suporte requisitado;
  • Um time de suporte customizado baseado nas habilidades necessárias e um schedule personalizado.

Automação de Marketing

Ajude seu time de marketing aumentar suas capacidades através da utilização correta do CRM. Implementar e adotar um sistema CRM pode incrementar seu programa de marketing de forma significativa. O CRM tem o potencial de aumentar sua lista de clientes, suas campanhas, qualidade dos leads e muito mais.

Tirando proveito da flexibilidade e mobilidade da nuvem, as ferramentas de CRM se tornam mais poderosas.


A abordagem da Wired foca nos seguintes tópicos:

  • Estratégia de Marketing: Atrair os melhores prospects através de programas de alto nível;
  • Gerenciamento de Campanha: Tornar os prospects em clientes com estratégia “call-to-action” definida;
  • Gerenciamento de Leads: Qualificar e rotear os compradores para vendas;
  • Gerenciamento de Eventos: Não perder tempo com com contas de pouco valor. Ao invés disso, auxiliamos a força de vendas a fechar mais deals atraindo as pessoas certas aos eventos;
  • Mensuração: Medir os programas de marketing. Saber quando os programas estão sendo efetivamente rastreados. Quantificar seu sucesso e seu “payoff”;
  • Desenho da Solução e Plano de Implementação: Estabelecimento de plano com timeline associado, incluindo milestones, para o setup e configuração do Marketing Cloud;
  • Setup, Configuração e Desenvolvimento Customizado: Implementação, configurações e desenvolvimentos customizados nos ambientes de homologação e produção;
  • Métricas: Estabelecimento de métricas para monitoração do sucesso do programa com setup de relatórios e dashboards;
  • Social Websites: Site.Com é um CMS em nuvem que permite aos usuários criarem conteúdo relevante e publicá-lo em qualquer local, incluindo sites moveis, sociais e corporativos.

Wired Tecnologia

Um jeito simples de controlar sua produtividade em vendas e seus serviços gerenciados de TI