Serviços Gerenciados

Redução de custo e administração do ambiente distribuído

A Wired Tecnologia foca a redução de custo e a complexidade da administração do ambiente distribuído. Através de ofertas específicas com a Central de Serviços, Serviços Profissionais, Plataformas de hardware e software e Serviços gerenciados em segurança, conjugadas em uma solução integrada.

  • Central de Serviços

    Hoje em dia uma Central de Serviços deve ser muito mais do que apenas um Ponto único de contato para os seus usuários. A inteligência da Central de Serviços é um fator determinante para o sucesso das empresas e deve ser utilizada como um diferencial, auxiliando os Stakeholders nas tomadas de decisões.

    Por isso, a nossa operação tem como base para seus processos as melhores práticas do ITIL V3, Cobit 5 e ISO20001.

    • Nível 0 - Registro de Incidentes e Solicitações de Serviços via Telefone ou Portal

    • Nível 1 - Suporte Remoto aos Usuários Corporativos

    • Operação 24 x 7

    • Atendimento Multilíngue
     - Português Nativo
     - Inglês
     - Espanhol

    • Portal de Usuário
     - Abertura de Chamados via Web
     - Monitoramento em tempo real dos chamados
     - Suporte via Chat
     - Acesso a Documentação/Procedimentos Técnicos de “Self-Service”

    • Processos de Governança:
     - Gerenciamento de Incidentes
     - Gerenciamento de Problemas
     - Gerenciamento de Crises
     - Gerenciamento de Requisições de Serviços
     - Gerenciamento de Níveis de Serviço
     - Gerenciamento de Configuração
     - Gerenciamento de Mudanças
  • Serviços Profissionais abrangendo

    • Implementação
     - Serviços técnicos englobando todas as plataformas de HW e SW
     - Configuração segura de ativos
     - Instalação e montagem de novos ambientes
     - Integração de Plataformas
     - Testes, Validação e Relatórios em Geral

    • Serviços de Suporte em Campo

    Seus processos de “field services” ainda são documentados em planilhas e documentos em papel? Como você gerencia o trabalho, rastreia o inventário e documenta as atividades? Chegou a hora da mudança, visto que processos inconsistentes, pouca visibilidade e falta de relatórios e gerencia de métricas pode levar a um custo elevado e uma fraca qualidade de serviço. Todos os nossos processos abrangem um “Field Service Discovery Workshop”, para melhor adequar sua operação.

     - Serviço de Suporte in Loco
     - Manutenção e Reposição de Equipamentos
     - Operacionalização de Contratos de Licenciamento e Manutenção de Third-Party Vendors
     - Gerenciamento de Ativos
     - Planejamento de Capacidade e Ciclo de Vida de equipamentos
     - Atualização de Patches e Versões de Aplicativos.

    Obs: Os serviços Profissionais englobam o levantamento de topologia de rede, identificação de riscos e necessidades futuras, especificação de soluções personalizadas em segurança, sugestão de tecnologias e seleção de ferramentas.


  • Plataformas de Hardware e Software

    Oferta de soluções dos principais provedores do mercado de segurança, apoiada por profissionais certificados nas soluções de Anti-Vírus, Anti-Spam, Firewall, VPN, Web Content Filtering, IDS/IPS, Tokens, Certificação Digital, Análise de pacotes/protocolos, Roteadores, switches, Appliances e All-in-one Appliances.


  • Serviços Gerenciados em Segurança abrangendo

     - MSM – Managed Security Monitoring - Recursos técnicos especializados para efetuar a administração - em modalidade remota – de soluções de segurança de propriedade do cliente.
     - MSO – Managed Security On-Site - Recursos técnicos especializados no campo do cliente para efetuar a administração e/ou gerenciamento da segurança digital.
     - MMSP – Managed Security Provider - Recursos técnicos especializados para efetuar a administração - na modalidade remota – de soluções de segurança (hardware e software) providas pela Wired com o serviço (outsourcing completo).

    Obs: Existe a disponibilidade de consultorias avançadas para Plano de Continuidade de Negócios, Política de Segurança de Informação, Preparação para certificação em BS7799, análise de riscos, análise de vulnerabilidades, testes de invasão, projetos de segurança e assessoria.